Luvas alpinestar falsas / falsificadas

Atenção consumidores, o mercado brasileiro está infestado de produtos piratas ou cópias ilegais e até como produto OUTLET, com produtos de SEGURANÇA que não atendem as normas internacionais, e com segurança não se brinca!! aprenda a idendificar as luvas Alpinestar.

Lembramos que a luva é um dois itens fundamentais de proteção, além do protetor de coluna, capacete e bota.

Mesmo que algumas luvas Alpinestar sejam fabricadas na China, elas obedecem o padrão de qualidade e desenvolvimento Alpinestar, ou seja, o material utilizado, os segredos de fabricação e os testes são administrados pela própria Alpinestar. As luvas falsificadas, são cópias da luvas originais. Logo, cor, acabamento externo é muito parecido, mas não é igual, veja  as fotos!

Sim, a luva era muito semelhante – o material não. Ela rasgou num acidente e não protegeu como deveria, a luva Alpinestar GP PRO nas lojas custam USD 299 dolares. O preço da Alpinestar para qualquer loja nos Estados Unidos gira em torno de USD 210-215 dolares. Portanto, é impossível a luva custar R$ 299 reais.

O segredo da luva falsificada é que ela não tem a proteção de Kevlar que a original tem. Isto é, num acidente o couro vai abrir e se você estiver usando uma luva falsificada, vai esfolar toda a mão no asfalto.