Trânsito > Comportamento : Doenças adquiridas

Trânsito > Comportamento : Doenças adquiridas

Existe um desenho clássico da disney com o Pateta, onde ele é motorista e pedestre, quando dentro do carro, vira um monstro enlouquecido, ao sair, vira quase um monge de tão calmo. Isso é realidade! me acompanhem.

Homens desde pequenos são pressionados a provarem sua masculinidade e sua superioridade em relação aos outros homens/amigos ao redor, isso é uma constante na vida masculina e difícil de compreensão pelo lado feminino.

Ai, na adolescencia, entupidos de testosterona, conseguimos dirigir e ai ai… lá vamos nó se exibir, mostrar alguma diferenciação/ascensão, e milhares de olhares suspirantes femininos nos fazem pirar, se é uma moto colocamos uma guria na garupa e aceleramos que nem retardados, traumatizando pra sempre ou convertendo ela em maria gasolina , é meio automático.

Acontece que nas rodas de conversa, os homens sempre estão falando de façanhas de outros, de um campeão de corrida, de um louco que entrou no guiness e até retardados que fazem idiotices e ficamos mostrando no celular e dizendo caralhooo!!! .

e assim vamos ficando doentes….

O tempo passa e só muda a marca, a cor e o valor de nossa moto, ficamos apaixonados e aficcionados por aquela coisa de rodas, lustramos e polimos, decoramos cada risco, damos apelido etc.

O valor venal é importante, foi meio que nossa meta pessoal, mas a potência.. ahhh a potência.. e a velocidade final, isso é o item MAIS IMPORTANTE para o que vou chamar a partir de agora morto-boy , ela é o ápice, aquilo que se conta vantagem, ainda mais se vc mesmo cravou o ponteiro la no final.

e assim vamos para o trânsito…

Não importa se você é cuidadoso, se tem medo, já se acidentou etc.. em algum momento a doença da doidera vai fazer você correr, e pode ser algo simples, ou alguem com uma puta moto na sua frente andando como lesma, ou um cara de 110cc te ultrapassando com a cara enfiada no meio do guidão, ou uma moto dando farol ou ziguezagueando atrás de você….. ai aquele pateta do desenho aflora…. ahhh

e assim a doença explode….

O resto da história, vira conversa de botequim, regada a algum exagero.. ou vira Boletim de Ocorrencia de acidente de trânsito.

=======================

Você tem essa doença?

Repense e veja o quanto realmente você se considera adulto e dono de si, se precisar procure ajuda profissional (homem nao usa os amigos como terapeutas), e quando aquele babaca te passar, sorria por dentro, afinal você conquistou o seu sonho, sua linda motocicleta.

Ah e sobre mulheres, a minoria gosta de motos (estraga o salto, ruim para vestidos, cabelo fora do capacete fica todo enroscado, capas de chuva ridiculas.. etc) mas se vc tem uma ótima personalidade e um pouco de grana (ainda acredito que mulher olha isso sim!), vai conseguir mulheres maravilhosas e com o tempo elas ainda vão gostar das nossas mascotes .