Honda Lead – quebra do suporte do motor

QUEBRA DO SUPORTE DO MOTOR DA HONDA LEAD.

Muito se discutiu e talvez seja um problema de lote.

O suporte do motor, mas especificamente no parafuso de sustentação do motor, que envolve os coxins, com a trepidação do nosso lindo asfalto, causa fadiga e em pouco tempo a trinca e o desabe do motor no chão (isso se vc nao for junto).

Até o momento (maio/2010) foram relatados 5 casos nas redes sociais, e todos não foram de mau uso ou abuso.

Rubens – Orkut

Estava andando tranquilamente a +~- 20Km/h em uma rua de paralelepipedo e ao passar por uma pequena iregularidade no piso minha Lead deu um estouro e saiu arrastando pelo chão, quase sofro um acidente grave, minha sorte foi que estava a baixa velocidade. Mesmo assim sofri uma pancada abaixo do peito ocasionada pelo guidão. E ao parar, e me recuperar do susto fui ver o que tinha ocorrido.

Ao olhar percebi que o motor havia quebrado!

Mais um caso – Mais uma coisa, o gerente me falou que já teve outro caso de quebra do motor da Lead de um outro cliente. Mais segundo ele me falou esse caso foi por impacto em um quebra-molas. Vai saber né

Beto (funcionario concessionaria Honda) SP Scooter Clube – Orkut

O mais Correto seria ele procurar a Concessonária da sua Cidade e deixa-la sua moto para Pericia da Honda, só eles vão diagnosticar o real problema já vi pelo menos 2 casos iguais e quebrou no mesmo local do Rubens ambas foram pelo mesmo motico de passar pela Lateral das Lombadas.

Agora vamos ver o que acontece com o Rubens espero que ele poste todos os comentários até a solução dos eu Problema esses tipos de informações são importantes a todos nós que estamos no meio sobre os assuntos de Scooters – Esses 2 casos foram mau uso , onde passaram no canto da lombada, e sofreram impacto.

William – Rio Grande do Sul

Minha lead quebrou com apenas 2000km rodados, e fui pesquisar na internet e achei essa informação, ai decidi brigar na concessionária e como tenho outras 2 motos Honda a muitos anos o gerente considerou na garantia, e que foi descuido meu ao passar em algum buraco. Tomare que seja apenas defeito em algum lote, pois adoro minhas motos e sempre confiei na Honda.

Eduardo Ville – Sao Caetano do Sul – SP

Sempre fui cuidadoso com minha scooter, é a minha primeira moto e estou adorando, o limitador de velocidade nao me icomoda, ela é ótima!. Parabéns pelo site, a partir dele que decidi pela compra! Ontem a minha trincou nesse local que esta falando, não chegou a quebrar, vou levar amanha na concessionária. abraços

discussão no orkut comunidade Lead 110: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=4635474&tid=5466434563920077060&start=1

Fotos – Rubens