Mangueira do carburador/gasolina solta

Domingão tudo certo pra andar na burga, final do passeio ela desligou do nada no meio da rua e não quis mais pegar!! Olhei, 1/2tanque, partida eletrica oK!!!NÃo teve jeito 2 km a pé, hj liguei na suzuki eo cara falou: – deve ser a mangeira do carburador, só foi ligar e a danada pegou como se nada tivesse acontecido!

Prof. Américo – Comunidade Suzuki an125 burgman

Aconteceu comigo também. Estava dentro da Floresta da Tijuca e ela morreu. Mas acho que a culpa foi minha pois poucas horas antes joguei um jato forte de agua (lava-jato) na limpeza por debaixo da carenagem e provavelmente a força do jato deslocou a mangueira.

Sergio – Comunidade Suzuki an125 burgman

Gravidade:

Baixa- Leve

Quando fazer:

Se achar necessário, por precaução.

Solução:

A presilha que prende a mangueira de combustível, é apenas de pressão e ela pode se soltar, peça na concessionária, ou você mesmo troque para colocarem uma presilha que é parafusada.

Outras Alternativas:

Substitua por mangueiras equivalentes, vá em casas especializadas com as medidas do diametro inteno, e informe que é para gasolina e que precisa ser resistente. Existe um modelo que tem malha de aço ao redor, e funciona muito bem, além de dar um toque estético bem legal.